terça-feira, 26 de março de 2013

FICHA DE ANAMNESE

                                              FICHA DE ANAMNESE CORPORAL




A ficha de anamnese é o primeiro passo para obter bons resultados, uma avaliação correta das alterações inestéticas devem ser observadas por profissionais capaz e de total domínio em anatomia e fisiologia.

Itens da FICHA DE ANAMNESE:

*Dados de identificação: nome completo, endereço,telefone,etc..

*Queixa principal: a queixa principal é o que realmente incomoda e motivo que levou realmente o cliente a procurar você como profissional.

*histórico familiar: quadro e relatos de doenças familiares e pré disposição genéticas.

*histórico patológico:como doenças atuais ou anteriores e reações alergicas,distúrbios hormonais, disfunção intestinal,hipotensão ou hipertensão arterial,proteses,gestação,marcapassos..etc.

*histórico social:ligado aos hábitos diários.insônia,sedentarismo,estresse,tabagismo,bebida alcóolicas etc..

*inspeção: o profissional deverá visualizar no cliente cicatrizes,manchas,feridas na pele,edemas,gordura localizada,alterações posturais etc..

*avaliação da pele: observar lesões ou afcções: .cicatrizes(hipertróficas ou atróficas).manchas (melasmas,máculas,efélides) para possível tratamento ou encaminhar para outro profissional.

* apalpação: e tocar na pele,com a finalidade e objetivo de identificar (ptoses,liposidade rígida ou mole, perimetria).

*avaliação postural: importantíssimo!!A esteticista não trata de desvios de postura ,mais deve ter conhecimento suficiente para avaliar,pois o mesmo irá influenciar negativamente em seus resultados de tratamento.Os desvios posturais (escoliose,cifose,lordose).

* termo de responsabilidade: são todas essas informações e dados assinado pelo cliente,que nele contém são verdadeiras e devem ser preechidas,pois serve como prova para futuros possiveis processos.

FONTE: www.procedimentosesteticos.blogspot.com.br


OBS: TENHO MODELOS COMPLETÍSSIMOS DE FICHAS DE ANAMNESE CORPORAL E FACIAL. DEIXE UM COMENTÁRIO COM SEU EMAIL QUE EU ENVIO AS FICHAS.

227 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero darileia_gm@outlook.com

      Excluir
    2. oi bom dia tudo bem?
      Eu também gostaria da ficha de anamnese
      natyesmaltaria@gmail.com
      Grata, att

      Excluir
  2. boa noite, será que vc pode me mandar por email a ficha de anamnese completa.
    r.marques.silvestre@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel
      Por favor se você tiver recebido mande pra mim.raquelmarac@gmail.com

      Excluir
    2. bom dia!

      gostaria de receber a ficha no e-mail

      adm@eletrotecnicals.com.br

      roselaineoliveira@gmail.com

      Excluir
    3. oi , gostaria de receber a ficha de anamnese, gratidão

      Excluir
  3. Boa tarde, seria possível enviar a ficha de anmnese por gentileza.
    desde já gradeço.
    Jane.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, agradeço pelo conteúdo compartilhado conosco .
    Peço que envie as fichas para o email nathguimaraes94@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Obrigada pela partilha da sua informação.
    Podia por favor enviar as fichas para o e-mail vania.s.pereira@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. por favor me enviar
    hariel.ariel@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite ... pode mandar as fichas para o e-mail: andrealv77@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. boa tarde,

    poderia disponibilizar as fichas para mim
    fisio.muni@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Será que me pode enviar a ficha?
    stefy.fm28@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. boa noite! vc pode enviar essa ficha de anamnese para o email leidmariana@hotmail.com ,obrigada!

    ResponderExcluir
  11. boa noite! vc pode enviar essa ficha de anamnese para o email leidmariana@hotmail.com ,obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde gostaria da ficha de anamnese pode enviar no email luanalux@bol.com.br, obrigada

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde gostaria da ficha de anamnese pode enviar no rozelyfisio@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  14. boa noite! vc pode enviar essa ficha de anamnese para o email cpedrini@gmail.com ,obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite vc pode enviar as fichas de anamnese para o meu email monique_gmc@yahoo.com.br , obrigado foi de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite vc pode enviar as fichas de anamnese para o meu email monique_gmc@yahoo.com.br , obrigado foi de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!!!
    Será que consegue por favor me mandar a ficha de anammese para o email pricila.kubo@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  18. Ola... obrigada pelas dicas!!! Se puder encaminhar a ficha... vai ajudar muito!! meu email eh marciamonalisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ola... obrigada pelas dicas!!! Se puder encaminhar a ficha... vai ajudar muito!! meu email eh marciamonalisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola... você pode por favor enviar essa ficha por email.
    ciria.marykay@hotmail.com

    Grata!

    ResponderExcluir
  21. Goataria se possivel de um modelo de ficha de anamnese corporal e facial ...
    andressa.bravacino@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola boa tarde poderia me enviar as fichas por favor courelasvanda@gmail.com obrigado pela partilha

    ResponderExcluir
  23. ola boa tarde poderia me enviar as fichas por favor courelasvanda@gmail.com obrigado pela partilha

    ResponderExcluir
  24. Ola voce poderia me enviar as fichas por email.. barbaroto@hotmail.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  25. Se puder me envie uma corporal e uma facial
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a sua ficha de anamnese!
    Poderia me enviar facial e corporal?

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde
    Gostaria que você me enviasse se possível as fichas de anamnese!
    Essa ficha serve para todos os tipos de tratamentos?
    Meu email é raissa.machado@yahoo.com.br
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  28. Olá, Boa tarde! Poderia enviar pra mim por favor?
    E-mail: evertton.g.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. boa tarde vc pode me mandar as fichas
    enaisied001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. boa tarde vc pode me mandar as fichas
    enaisied001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. satsundribr@gmail.com desejo receber as fichas, obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite, se possível poderia me mandar as fichas de anamnese para o email jaqueline_newlife@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, se possível poderia me mandar as fichas de anamnese para o email jaqueline_newlife@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, se possível poderia me mandar as fichas de anamnese para o email danytanaka1@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Ola muito legal, eu email é aninhavivo2@hotmail.com, ficareino aguardo das fichas!!

    ResponderExcluir
  37. Ola muito legal, eu email é aninhavivo2@hotmail.com, ficareino aguardo das fichas!!

    ResponderExcluir
  38. brunathayscarvalhocaldas@gmail.com

    Adorei sua pagina
    Aguardo anciosamente as fichas

    ResponderExcluir
  39. Gostaria da Ficha
    juliana_benigno@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Muito esclarecedores todas as informações prestadas.

    Poderia me enviar alguns modelos de anamnese por favor?

    Desde ja, muito grata

    Fernanda

    fernandacristillo@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Muito bem esclarecido...gostaria de receber os modelos de anamnese!!!
    Alexandra.lemos84@gmail.com
    Aguardo ansiosa!

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  42. Ola Gostaria de receber o modelo anaminesse por email por favor.
    desde já obrigada.
    paularutzaguir@gmial.com

    ResponderExcluir
  43. Ola Gostaria de receber o modelo anaminesse por email por favor.
    desde já obrigada.
    paularutzaguir@gmial.com

    ResponderExcluir
  44. Boa Tarde ,me ajudou muito com essa ficha
    Obrigada !!
    Poderia me enviar a ficha completa ? ju.loveme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. ola, gostaria de receber a lista completa. danytriches@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde poderia me enviar a lista completa cristiane.s2andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Bom dia!!! parabéns pelo trabalho e por compartilhar informações com os leitores.
    Gostaria da ficha completa de avaliação de drenagem linfática manual corporal. Desde já agradeço tathianenayara@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ótima explicação. Gostaria de receber as fichas. bruna.and.barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. quero receber fichas... meu email: barbaralichterfeld@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Quero muito suas fichas manda para mim.... als.roriz@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. boa noite, gostaria de ter as fichas completas para minha clinica de estetica. abrimos agora e gostei muito das suas fichas!!! o que preciso para ter???

    ResponderExcluir
  52. Bom dia!! Gostaria de receber a ficha por e-mail. amanda.feller@terra.com.br

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde.. me envie as fichas para o email: ravibarretoestetica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. preciso de uma ficha de anmnese, por favor se puder enviar agradeço. obrigada.
    email: jorge_santana01@icloud.com

    ResponderExcluir
  55. preciso de uma ficha de anmnese, por favor se puder enviar agradeço. obrigada.
    email: jorge_santana01@icloud.com

    ResponderExcluir
  56. Bom dia e parabéns pelo otimo trabalho e por estar compartilhando informações por este canal.
    Estou montando meu espaço de massagem e gostaria da ficha completa de avaliação. Obrigado, Marcio. email: ferrarooliveira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  57. Bom dia e parabéns pelo otimo trabalho e por estar compartilhando informações por este canal.
    Estou montando meu espaço de massagem e gostaria da ficha completa de avaliação. Obrigado, Marcio. email: ferrarooliveira@terra.com.br

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde! Primeiramente muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco! Sua ficha de anamnese é uma das melhores que temos disponíveis na internet. Poderia me enviar os modelos completos de fichas para daianek.abreu@gmail.com ?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, poderia me enviar a ficha, desde já obrigada
    larissabanstarck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. adorei o blog , gostaria muito de receber as fichas meu email é ks.scosta@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  61. Bom dia, gostaria de receber a ficha, Laryana_Jesus@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Bom dia, gostaria de receber a ficha, Laryana_Jesus@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  63. Bom dia, gostaria de receber a ficha, Laryana_Jesus@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. Pode me encaminhar as fichas?
    paoolaguedes@msn.com

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia, gostaria de receber as fichas, leandrogomes_vieira@yahoo.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  66. Bom dia,gostaria muito de receber as fichas de anamnese . Flaecosta@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia,gostaria de receber as fichas de anamnese corporal.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  68. Bom dia! Gostei muito da ficha de anammese, teria como enviar? camilla199102@gmail.com.
    Desde já, agradeço!!!

    ResponderExcluir
  69. Boa Tarde.Gostaria de receber a ficha de anamnese corporal. Poderia me enviar priscilabalthar@hotmail.com.Grata.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde gostaria de estar recebendo o modelo de ficha de anamnese
    joicepinheiro15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, segue meu email: im_gomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. adisamelo@hotmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  73. Boa Tarde,

    poderia me mandar a Ficha de Anamnese Corporal para o meu email: marciozvdo@gmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  74. BOM DIA! ESTA FICHA DE ANAMNESE ME ATENDE MELHOR QUE A MINHA ATUAL. ENVIA A FICHA POR GENTILEZA PARA SUELYREGINA@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde, você poderia me enviar fazendo um grande favor! thais_9105@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  76. boa noite, será que vc pode me mandar por email a ficha de anamnese corporal completa? obrigada!

    patriciasilvaspn@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde! Tambem gostaria de receber esta ficha, Vieira.jvsouza@gmail.com att: Obg!

    ResponderExcluir
  78. gostaria da ficha de anamnese...kkoloszuk@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  79. OLA GOSTARIA DE RECEBER OS MODELOS, larissasenaestetica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. OLA GOSTARIA DE RECEBER OS MODELOS
    vianamila@hotmail.com.br
    apocalipse16_mila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Ola bom dia ..
    Gostaria de receber os modelos completos
    sandy.pedral80@gmail.com
    Grata !

    ResponderExcluir
  82. Boa noite poderia por favor me enviar uma ficha de anamnese!

    ResponderExcluir
  83. Esqueci de colocar o e-mail milenesouza.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi! as suas fichas estão ótimas. Muito Completas.Por favor, gostaria de receber os modelos.
    Desde já agradeço.
    kapas37@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde! Gostaria de receber os modelos das suas fichas.
    Obrigada!
    hellen.matheus17@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. ola sera que tem como você me enviar essa ficha por email... Dez de já agradeço
    thaisdemourakuquer54@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde, gostaria de receber os modelos das fichas. Desde la, agradeço!
    bellecorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde, se puder, me encaminhe as fichas de anamnese
    jessicasfisioterapia@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. ola. Se puder, me envie as fichas
    Agradeço
    juju.valentim01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Excelente!
    Tambem adoraria receber o arquivo das fichas no e-mail: adriabispo@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  91. Olá boa noite. Poderia me mandar a ficha completa? Muito obrigada.
    luadalu@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá, pode me enviar as fichas? Muito agradecida!
    linessapm@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde!!!!!
    Amei essa ficha, poderia me mando por email por gentileza.

    att. Vanessa

    ResponderExcluir
  94. Boa noite!

    Primeiramente Obrigada pela ajuda e auxílio nos assuntos da estética.
    Se possível, gostaria de receber as fichas de anamnese facial e corporal por e-mail. danioliveiramar@hotmail.com.

    Muito obrigada.
    Abraços.
    Danielle

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde!
    Gostaria de receber as fichas de anamnese facial e corporal. Meu e-mail deborabiolchini@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  96. Boa Dia! Gostaria de receber os modelos das suas fichas.
    Obrigada!
    lmlucenamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Boa noite! Gostaria de receber apenas a ficha corporal, você tem esta que está na foto? Obg desde já.
    be.anjos3@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Por favor alguém me manda essa ficha de anamnese crislenesterdutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Adorei a ficha ..

    Rayane.scanfela@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Olá, pode me enviar as fichas.
    joelmaguimaraes2083@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. olá gostaria que me enviasse as fichas de anamnese!

    email fabiola_pexovian@hotmail.com
    obg desde já!!

    ResponderExcluir
  102. Olá, pode me enviar as fichas. carol.bordrin@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. pode enviar no meu e-mail fazendo favor. leandro_no_@windowslive.com

    ResponderExcluir
  104. Olá sou massoterapeuta e gostaria de uma ficha!!!
    Jamilejais.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Boa noite, será que você pode me mandar por e-mail as fichas de anamnese completa?
    elainesilvasiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. olá!!! Qual sua sugestão para ficha de anamnese para drenagem linfática corporal?

    ResponderExcluir
  107. Bom dia! Sera que vc poderia me enviar esse material tb. obrigado!
    zenaide_sbrito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá, boa noite! Gostei!
    Poderia me enviar a ficha? Desde já agradeço!
    alecsandralv@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Bom dia!!! Meu e-mail e simoneandradedeoliveira22@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Bom dia queria as fichas de anamnese... cintiaa.gregorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  111. boa tarde!
    amei a pagina, pode enviar pelo email duda2solange@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. adorei a pagina pode mim mandar o modelo ildevaniadasilvalima@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  113. Boa noite meu e-mail samaramenezes91@gmail.com
    Desde de já agradeço...

    ResponderExcluir
  114. Bom dia!! Obrigada pela bondade em compartilhar! Se puder me enviar os modelos para anna_barreiro@hotmail.com agradeceria imensamente! 😉

    ResponderExcluir
  115. ola, muito interessante a ficha de avaliação corporal super completa, poderia me enviar por e-mail agradeço desde ja !
    geane.silva2311@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Preciso das fichas modelos por favor

    ResponderExcluir
  117. Bom dia. Achei bem legal, e completa. Vc pode me enviar as fichas que você tem por e-mail. Obrigado
    faby3224.fs@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Boa tarde, poderia me enviar a fichas que você tem por e-mail.
    Obrigada
    sara23barbosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. jucyavieira@hotmail.com Por favor me envia todas as fichas que você tem.
    No aguardo. obrigada!

    ResponderExcluir
  120. Olá, gostaria de receber os modelos das fichas. Anesilva_ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Adorei a pagina .. poderia enviar este modelo pra mim
    rosimary_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde! Poderia me enviar as fichas por favor!daninautica@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Boa noite, gostaria de receber esta ficha rosanavolpato10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Bom dia poderia me enviar a ficha completa por favor.carlacrpasquetta@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Poderia me enviar por favor as fichas.
    stética.andreia@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. boa noite me envia as fichas por favor

    ResponderExcluir
  127. Ola boa noite!
    Poderia encaminhar para o meu email essa ficha?
    enf.fernanda.nmiranda@gmail.com

    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  128. Bom dia, Gostaria de estar recebendo a ficha de anamnese completa, para email edy-aplicada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Olá boa noite, vc pode me mandar as fichas de anamnese corporal e facial para mim por gentileza.
    Grata.

    ResponderExcluir
  130. Por favor envie a ficha desde já obg
    Crisscosta956@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Bom dia, tudo bem?
    Voce poderia me enviar um modelo de ficha, por gentileza.
    gessica_dalberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Olá....primeiramente obrigada pelas dicass. Vc poderia me enviar o modelo da ficha de anamnese? Obrigadinhaaa jeaneucl@live.com

    ResponderExcluir
  133. Boa tarde! Gostaria de receber a ficha de anamnese completa. Grata!

    ResponderExcluir
  134. Olá Boa noite!
    Poderia enviar estas fichas para meu email: paulinhapezzi@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  135. Boa Tarde.Gostaria de receber a ficha de anamnese corporal. Poderia me enviar natashacarolinesilva10@gmail.com obrigada !

    ResponderExcluir
  136. BEM LEGAL, VC PODERIA ME ENVIAR A FICHA COMPLETA GRATA
    marciaadriana_morais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Boa tarde
    Gostaria de receber as fichas de anameneses.
    Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  138. Bom dia, gostaria de receber a ficha no meu e-mail gisele.cardoso.a@outlook.com
    Desde já obrigada pela sua atenção. Aguardo

    ResponderExcluir
  139. Me envie por favor essa fixa de Annamnese corporal. Grata

    ResponderExcluir
  140. Boa Noite! Poderia me enviar a ficha de Annamnese . Desd ja agradeço!
    lucianaerabito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Gostaria muito de receber a ficha de anamnese, corporal e facial.
    esteticakarenvargas@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Muito bom o seu trabalho.
    Gostaria muito de receber modelos da ficha de anamnese de estética facial.

    carlosjtfontes@gmail.com

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  143. gostaria de receber a ficha lilianpletsch@gmail.com.
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  144. ola pode me mandar a ficha por e-mmail, matheus.samuuel.barboza@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. olá gostaria das fichas de anamnese por email: naara.bueno@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  146. poderia manda agora clickwendell@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. poderia manda agora clickwendell@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Boa noite, gostaria de receber as fichas de anamnese por email.
    josiane.bd@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  149. Boa noite, gostaria de receber as fichas de anamnese por email
    elzavieira77@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. gostaria de receber a ficha de anaminesia gabrielaezeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. GOSTARIA DE RECEBER A FICHA DE ANAMINESIA eliton.personal@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. GOSTARIA DE RECEBER A FICHA DE ANMINÉSIA
    guimaraeslav@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Gostaria de receber a ficha de anamnese
    Thayná.rezen@gmail.com

    ResponderExcluir
  154. Gostaria de receber a ficha de anamnese.
    thayna.rezen@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Boa tarde,
    Gostaria de receber a ficha de anammese
    kcrisnogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  156. gostaria de receber a ficha de anamnese facil por favor!
    deborah.teixeira00@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Ola bom dia! Gostaria de receber a sua ficha de anamnese corporal e facial, por favor, obrigada!
    Aniellecascardo1065@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. tem as fichas de anamnese em formato word

    ResponderExcluir
  159. Oi gostaria das fichas
    larispirandeli25@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. boa tarde poderia me mandar as fichas serei muito grata luanarosa_barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. boa tarde
    gostaria de receber pelo email, a ficha de anamnese corporal e facil.
    desde ja agradeco!

    ResponderExcluir
  162. boa tarde
    gostaria de receber pelo email, a ficha de anamnese corporal e facil.
    desde ja agradeco! hortenciakeller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Bom dia gostaria de receber, meu e-mail
    alineestetica17@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Boa tarde.
    Poderia, por gentileza, me enviar os modelos, meu e-mail é verasdiaz@gmail.com
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  165. Boa Noite , gostaria de receber a ficha de avaliação , pode me enviar no email nathalia.czen@outlook.com

    obrigada :)

    ResponderExcluir
  166. Boa tarde!
    Obrigada por disponibilizar essas fichas, gostaria se saber se faz personalizar? Gostaria de receber a ficha.

    ResponderExcluir
  167. Boa noite! mari_ely2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. ola boa tarde, gostaria das fichas de anamnese por favor juliana.chaud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Manda pra mim kelly.agata_roberta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. Olá boa noite
    Gostaria de receber a ficha de anamneses porfavor reginacristina1996@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. Ola boa noite. Gostaria de receber a ficha.
    espacofeelinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  172. Olá bom dia pode enviar a ficha de anamnese pra esse imail raybbg88s2@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  173. Boa noite! gostaria das fichas de anamnese.cintia_caseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  174. Bom dia, gostaria de receber as fichas de anmnese, shaylasabrina@hotmail.com.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  175. Olá bom dia pode enviar a ficha de anamnese para dagmar.ribeiro@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  176. OI, boa Tarde! Gostaria das fichas, emillyrauani@gmail.com

    ResponderExcluir
  177. oi bom dia, eu tambémgostaria.
    natyesmaltaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  178. GOSTARIA MTO

    jessicafisio30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  179. boa tarde, tudo bem?

    eu gostaria das fichas poderia me enviar por favor

    thainara.coitim@hotmail.com

    ResponderExcluir